Fotos de Ricaços Enchendo a Cara numa Partida de Polo em Los Angeles

FYI.

This story is over 5 years old.

Viajes

Fotos de Ricaços Enchendo a Cara numa Partida de Polo em Los Angeles

Depois de participar do Clicquot Polo Classic, nossa fotógrafa Michelle Groskopf descreveu a festa como o final dos tempos.

Todas as fotos por Michelle Groskopf.

Nos últimos seis anos, o Veuve Clicquot Polo Classic rola em Palisade, Los Angeles, como um playboy de fraternidade rola no gramado de uma festa depois de virar quatro garrafas de champanhe. A Veuve Clicquot chama o evento de "uma tarde gostosa de apreciação de polo e piquenique", que deve ser aproveitada "degustando uma taça de champanhe". (Ou 20.)

Depois de participar do Clicquot Polo Classic, nossa fotógrafa Michelle Groskopf descreveu a festa como o final dos tempos.

Publicidad

Pelo telefone, ela contou mais sobre sua experiência no Veuve Clicquot Polo Classic:

"Foi um desses eventos que são igualmente péssimos e ótimos. Parecia uma cena de uma era mais inchada e decadente. As pessoas estavam vestidas nas cores da Veuve, gastando milhares de dólares em champanhe. Havia cobertores, guarda-chuvas, óculos, tudo da Veuve Clicquot à venda. Foi tipo um gigantesco espetáculo de merchan.

Acho que a partida de polo era mais um pano de fundo para a festa. O evento foi principalmente uma oportunidade para as pessoas congregarem, trocarem ideia, encherem a cara, se pegarem e fecharem negócios (que é o equivalente a se pegar no mundo business). Vi muito blazer, muitas joias, muito suéter amarrado no pescoço. Acho que os participantes tratam o evento com uma atitude meio irônica, quase como uma festa à fantasia, mas também não. O pessoal era tão enraizado no privilégio à mostra que se sentiam confortáveis o suficiente para zombar um pouco disso, como se estivessem zoando e homenageando seus ancestrais ao mesmo tempo.

Se eu tivesse que comparar isso a um evento histórico, eu diria que era como a corte de Luís XIV, misturada com uma festa na casa de alguém de um filme de John Hughes. O senso de realeza vazava de cada poro – esses eram os filhos dos donos do mundo, e estavam bêbados pacas. Não consigo nem imaginar o perrengue da equipe de limpeza no dia seguinte, deve ser tipo trabalhar para uma agência de auxílio a desastres."

Publicidad

Veja mais do trabalho da Michelle no site dela e no Instagram.

Tradução: Marina Schnoor

Siga a VICE Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.